TransUnion tem novo diretor de RH no Brasil

0

A TransUnion anuncia a contratação de Alfredo do Prado Ribeiro como novo diretor de Recursos Humanos no Brasil. O executivo chega com a missão de integrar culturas de diferentes países, Brasil e Estados Unidos, e de diferentes empresas, Crivo e ZipCode, que hoje compõem o grupo no país.

Formado em Administração de Empresas pela PUC de Campinas e com MBA pela FIA-USP, Ribeiro desenvolveu carreira em grandes companhias, nacionais e multinacionais, nos setores de TI, telecomunicações, energia e química. Em seus 20 anos de experiência, Ribeiro passou por empresas como ABC Xtal/Algar, GE, Stanley Black & Decker e HP. Nesta, teve oportunidade de atuar no Chile, Costa Rica e Panamá.

"Começo na TransUnion em um importante momento, com o objetivo de desenvolver a função de RH no Brasil, que é mercado de alta relevância estratégica para a empresa", afirmou Ribeiro. "A gestão de pessoas é essencial em processos de fusão, para integrar culturas".

O presidente da TransUnion no Brasil, Juarez Zortea, também comentou a entrada do executivo. "O Alfredo irá nos ajudar a manter o nível de excelência dos nossos funcionários, que são altamente especializados e têm entendimento profundo da área de cada tipo de cliente para trabalhar em uma das nossas verticais", disse Zortea.

A TransUnion consolidou, este ano, três verticais comerciais: Serviços Financeiros; para atender a bancos e instituições financeiras; Seguros, voltada a seguradoras; e Multimercados, que abrange telecomunicações e varejo, entre outros setores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.