AlmavivA Brasil expande operações e implementa mais 500 posições de atendimento em 20 dias

0

Com o portfólio de ofertas Avaya e a expertise do parceiro de negócios Betta Group, o contact center de origem italiana AlmavivA implantou aproximadamente 500 posições e fez um up grade de 1.200 PAs. A expansão dos sites da empresa em território brasileiro está em constante crescimento, contando atualmente com 11 mil licenças da Avaya em uso nos seus 10 sites distribuídos pelo país – São Paulo, Alagoas, Sergipe, Minas Gerais, Piauí e Brasília.

A plataforma aberta permite escolhas de implementações customizadas, isolando ilhas, salas e até mesmo prédios inteiros.  O roteamento inteligente de chamadas, por exemplo, permite que se forneça relatórios customizados com uma visão em tempo real colaborando com uma rápida tomada de decisão.

Em seu mais recente projeto, a empresa tinha o desafio de expandir o número de PAs (pontos de atendimentos), por meio de uma tecnologia mais moderna e otimização de custos, contando com redução do tempo no atendimento a clientes.

Para isso, a empresa contou com a Betta Group para o projeto de implantação de troncos SIP, além de soluções inteligentes e um SBC (Session Border Controller) para segurança do ambiente. Além disso, os sites passaram a ter redundância e equipamentos com high availability mantendo o ambiente sempre em funcionamento.

Segundo Luis Fernando Monteiro Thinen, diretor de Tecnologia de Informação da AlmavivA, "gerir o relacionamento com o cliente demanda um maior conhecimento de suas exigências para, assim, sermos capazes de antecipar as suas necessidades. A agilidade da Betta Group e a capacidade de entrega tecnológica da Avaya foram cruciais para atender com velocidade a dinâmica do cliente".

Para Emerson Altomani, da Betta Group, o sucesso da parceria se mostra no crescimento de 40% na plataforma Avaya dentro do cliente. "Hoje, a AlmavivA totaliza 10 sites no Brasil e gere um fluxo de 15 milhões de ligações/mês. Fazermos parte dessa história de crescimento e sucesso é um grande orgulho para nós'', finaliza.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.