eWave Brasil passa a revender soluções da plataforma IBM Smart Cities

0

A eWave do Brasil foi autorizada a revender os produtos IBM Smart Cities, voltados para o setor de governo, especialmente prefeituras interessadas em desenvolver projetos de "cidades inteligentes".

O pacote inclui diversas soluções de gestão, inteligência de informação, conectividade e administração de recursos com foco nas áreas de segurança pública, planejamento urbano.

Inclui, também, soluções de infraestrutura, abrangendo transporte, energia, recursos hídricos e meio ambiente. Outra abordagem é atenção ao cidadão, com atuação em saúde, educação e programas sociais.

Pelo acordo, a eWave do Brasil cuidará ainda da implantação e suporte aos produtos por meio da eWave Security, braço de negócios focado em segurança e soluções do conceito smart cities.

Empresa de origem israelense, a eWave atua como provedora de soluções de tecnologia da informação (TI). No Brasil, está presente desde 2006 e tem escritórios em Curitiba (PR), São Paulo (SP), Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Salvador (BA) e Rio de Janeiro (RJ).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.