Misfit anuncia monitor de fitness e sono Shine 2

0

O Shine 2 monitora a atividade e o sono com mais precisão, com um acelerômetro de 3 eixos e o recém-adicionado magnetômetro de 3 eixos.Os usuários agora podem facilmente ver o progresso e dizer o tempo em um halo de luzes das cores do arco-íris, ou se motivar com Misfit Move, um recurso que lhe incentiva a ser ativo com um toque vibracional. O texto e as notificações de chamadas, além de um alarme de vibração silenciosa, também são novidades do Shine 2.

O Shine 2 incorpora hardware e firmware mais avançados – o que significa que melhorou  a capacidade de resposta de toque com tecnologia de sensor capacitiva, sincronização mais rápida e alcance do Bluetooth ampliado. Suas 12 luzes exibem mais de 16 milhões de cores e são brilhantes o suficiente para ser vistas sob luz solar direta.

Compatível com Misfit Link, o Shine 2 é agora também um controle remoto para se conectar com o mundo ao seu redor, permitindo comunicar-se com amigos, acender luzes, mudar música, tirar um selfie, tudo com um toque triplo.

Ele faz uma referência ao design icônico original de Shine, mas dispõe de um corpo de alumínio ainda mais fino, mantendo a sua característica duração de bateria de 6 meses, 50 metros de resistência à água e forma modular.

"Colocamos muita coisa dentro do Shine 2, adicionamos mais funcionalidade num espaço menor, de maneira a ter a mesma duração da bateria", disse Adam Mack, diretor de Projeto Mecânico da Misfit. "Nós não comprometemos a fabricação ou a experiência do usuário".

O Shine 2 vem em Rose Gold e Carbon Black, está agora disponível para a compra em misfit.com e estará disponível em locais de varejo em novembro, por um preço de varejo sugerido de R$799.

A Misfit cria e fabrica dispositivos vestíveis e produtos para casas inteligentes. A empresa foi fundada por Sonny Vu com John Sculley, ex-diretor executivo da Apple e da Pepsi, e Sridhar Iyengar, cofundador da AgaMatrix e Elemental Machines.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.