Luiz Gandia assume diretoria executiva da Provider IT

1

A Provider IT, consultorias e provedoras de serviços de TI do país, anuncia a chegada de Luiz Gandia para a posição de diretor executivo, na unidade São Paulo. Com quase 30 anos de experiência no mercado de tecnologia e uma carreira consolidada nas áreas de vendas, canais, parcerias e desenvolvimento de negócios no Brasil e na América Latina, Gandia tem passagens por empresas como IBM, GXS (OpenText), General Electric e Proceda (Tivit). Nos últimos anos, o executivo ocupou o cargo de vice-presidente de vendas na Axway.

luiz-gandia

"Com as ambições e planos da Provider IT tornou-se imperativo engajar em nosso time um líder experiente e muito bem relacionado, que possa alavancar negócios no mercado paulista", ressalta Júlio Moravia, CEO da companhia. "Estamos confiantes na habilidade de Gandia em incrementar e qualificar a atuação comercial em São Paulo, em consonância com nosso movimento de expansão, aumentando qualitativamente a abordagem a novos clientes através dos seus conhecimentos técnicos, de negócios e da sua rede de relacionamento", completa.

Ele chega à Provider IT para desenvolver a unidade de negócios de São Paulo nos segmentos de varejo, logística, manufatura, utilities e indústria farmacêutica, com o objetivo de conquistar presença nestas indústrias. Para isso, o executivo ressalta a importância de ofertar serviços que atendam plenamente as necessidades dos novos clientes, especialmente diante do cenário provável de reaquecimento econômico.

Gandia é engenheiro eletrônico pela Escola de Engenharia Mauá, com pós-graduações em Marketing e Marketing Internacional, pela UNIP.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.