A10 Networks define roadmap de 5G para mercado de operadoras móveis

0

A A10 Networks definiu sua estratégia, soluções e roteiro para ajudar as operadoras de telefonia móvel a prepararem suas redes para a próxima geração 5G e seus novos aplicativos, incluindo Banda Larga Móvel aprimorada (eMBB), Comunicações de Baixa Latência Ultra Confiável (URLLC) e Comunicações de Tipo de Máquina Maciça (MMTC).

A emoresa atende aos requisitos críticos de 5G para segurança, confiabilidade e desempenho, por meio de soluções consolidadas, que resultam em menor latência, alta confiabilidade e menor TCO – todas elas fundamentais para redes 5G e que também trazem grandes benefícios nas redes atuais.

"A10 é focada em redes 5G. Entendemos os desafios que as operadoras estão enfrentando e investimos pesado na solução", diz Lee Chen, fundador e CEO da A10 Networks. "Fizemos parcerias com os principais provedores de tecnologia e desenvolvemos um roadmap abrangente para abordar o 5G. Nossas primeiras apostas em soluções 5G estão valendo a pena. Vencemos vários projetos piloto e somos os mais bem posicionados para atender às necessidades do mercado".

As soluções A10 atendem aos requisitos existentes e emergentes de arquitetura de rede móvel para serviços consolidados, maior escala e menor latência nos ambientes Gi-LAN, EPC virtualizado e MEC (Multi-access Edge Computing). Além disso, também oferecem segurança e visibilidade para operações de controle e planos de usuário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.