Sandvik terceiriza serviços financeiros e contabilidade em nível global

0

A Sandvik firmou um contrato de terceirização com a consultoria Capgemini, com duração de cinco anos, que contempla o fornecimento de parte dos processos de transações financeiros e de contabilidade.

O contrato determina padronização e a otimização das atividades relacionadas às transações financeiras da Sandvik no mundo inteiro, além da implantação de um novo modelo em 29 países, abrangendo diversas áreas do negócio.

A principal frente do projeto envolve a migração dos processos financeiros de contas a pagar, contas a receber e contabilidade geral das filiais do mundo inteiro para os centros de entrega da Capgemini no Brasil, China, Índia e Polônia.

Além disso, a Capgemini empregará o seu modelo global de processos para acelerar a adoção de normas financeiras internacionais, integrar os processos e melhorar radicalmente o desempenho das atividades envolvendo transações financeiras.

"Estamos muito felizes por trabalhar nesse importante projeto global com a Sandvik, um importante cliente do Grupo Capgemini há vários anos e que agora também contará com serviços de BPO", afirma Hubert Giraud, presidente da divisão global de Business Process Outsourcing (BPO) da Capgemini.

A Capgemini conta com um time de mais de 9 mil profissionais da área de Finance & Administration Outsourcing (FAO), que trabalham em 27 centros de entrega.

Entre os principais serviços de FAO estão o processo de compra até o pagamento, faturamento ao recebimento, registro à análise e multiprocessos.    

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.