UOL Host comercializa banco de dados no modelo de computação em nuvem

2

O servidor de banco de dados Microsoft SQL Server 2012 será comercializado no modelo de computação em nuvem pelo Uol Host, empresa de hospedagem, serviços web e de computação em nuvem do UOL.

A oferta foi incluída no serviço UOL Cloud, para otimizar a gestão de dados das empresas, eliminando a necessidade e os gastos com ambientes físicos para atender as demandas de serviços, diz Rodrigo Albani de Campos, diretor de produtos UOL Host.

"Com a disponibilização do Microsoft SQL Server 2012, nossos clientes têm à disposição toda a infraestrutura necessária para efetuar transações e gerenciar grandes volumes de dados com alto desempenho e a robustez que UOL Cloud oferece", afirma.

O Microsoft SQL Server 2012 permite o acesso e a gestão de grandes volumes de dados de qualquer lugar ou dispositivo. Outras vantagens são a integração nativa com a plataforma de desenvolvimento, suporte ao ambiente Microsoft e a compatibilidade com versões anteriores do SQL Server.

No modelo de computação em nuvem, as empresas podem optar por um contrato mensal ou por hora, de forma que o valor pago corresponde ao tempo de uso da solução.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.