Vivo Empresas faz atualização da plataforma Vivo Cloud Plus

1

A Vivo Empresas – área da Telefônica Vivo voltada para B2B – apresenta a atualização da plataforma Vivo Cloud Plus, serviço de infraestrutura de TI que integra tecnologias de computação, rede, armazenamento de dados, segurança e o data center da empresa, que é certificado Tier III em Design, Facility e Operations.

Com a atualização da plataforma, o modelo de contratação de serviços pode ser sob demanda, ou seja, as empresas contratam apenas os serviços que precisam e são tarifadas de acordo com a sua utilização, on demand.

A atual versão possui pacotes com tarifação fixa mensal, criados de acordo com as prioridades do mercado, e pacotes de recursos customizados pelos clientes na modalidade de tarifação on demand. Além disso, agora está disponível o Portal de Orquestração onde os próprios clientes gerenciam seus recursos. É possível, por exemplo, alterar as configurações de suas máquinas ou definir regras de firewall, balanceamento, entre outros. O processo de venda do produto ganhou mais automatização, possibilitando atendimento mais ágil e seguro.

Vivo Empresas

Desde 2001, a Telefônica Vivo mantém uma área de negócios específica para micro, pequenas e médias empresas, com soluções para atender às necessidades de um setor cada vez mais conectado. A Vivo Empresas possui o mais completo portfólio de conexão, voz e dados para o segmento, com mais de 1.000 canais de vendas exclusivos em todo o Brasil. São mais de 1,2 milhão de clientes no país. O amplo portfólio de soluções inclui de produtos mais simples, como linha fixa, até produtos de última geração, como banda larga via fibra ótica, serviços de cloud computing e soluções de informática.

A Telefônica Vivo fechou o ano com 3,8 milhões de acessos junto ao mercado empresarial, enquanto a receita de dados corporativos e T.I. cresceu 2,5% em 2015 em relação ao ano anterior.

1 COMENTÁRIO

  1. Pelo amor de Deus fujam deste "Cloud" da Vivo que de Cloud não tem nada!!
    Infelizmente fechei aqui na empresa com eles um serviço de "Cloud" grande, para migrar todo nosso ambiente de produção para a VIVO, um contrato de mais de R$16000/mês, e pasmem, de cloud não tem nada, na verdade vendem serviço de host como se fosse cloud, não existe um painel para administração hot do ambiente (premissa de cloud, elasticidade!).
    Se precisar de 1GB a mais, o processo burocrático pode demorar mais de um mês para te liberar, pois terão que gerar proposta, te enviar, você tem que dar aceite, depois de dias te mandam o contrato para assinatura, apenas o sócio proprietário pode assinar, depois de assinado você devolve para a vivo, depois de dias eles passam para uma equipe de implantação totalmente perdida e isso se arrasta!!!
    E falando em equipe de implantação, são totalmente atrapalhados, não entendem o que o cliente quer, fazem tudo errado e demoram a atender, você precisa cobrar gerente de contas, gerente de projetos, gerente de operações, coordenador e até o Papa para resolverem!!!

    FUJAM DESTE LIXO DE SERVIÇO!! É ROUBADA!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.