Empresa quer incluir medicamentos como benefício nas ofertas de seguros

0

Uma proposta de parceria comercial, que promete atrair a atenção da população e gerar negócios rentáveis às companhias seguradoras, será apresentada nesta terça-feira, 26, em São Paulo, no 2º Encontro Brasileiro Anual de Seguros Massificados (2nd Annual Brazilian Retail Insurance Summit).

A iniciativa da Global Saúde pretende associar o plano de acesso a medicamentos SegGlobal aos seguros ofertados no mercado nacional, de modo a estender a proteção ao cidadão e despertar nele uma maior percepção de valor na hora de contratar e de renovar seu plano de seguro.

Esta expectativa se justifica porque garantir o acesso a medicamentos completa o ciclo de atendimento à saúde dos brasileiros proporcionado pelos planos de saúde e os odontológicos. "O SegGlobal associado aos produtos das seguradoras reforça sua condição de ser um produto inovador e ideal para complementar as soluções oferecidas pelas seguradoras no Brasil", afirma Luis Blotta, diretor de vendas da Global Saúde.

Há alguns anos, as companhias de seguro passaram a oferecer proteções adicionais em seus planos, tais como de consertos domésticos, fornecimento de serviços diversos, transporte, descontos em atividades culturais, entre outros. "O medicamento é a inovação do momento, que vai virar tendência em termos de proteção adicional ao cliente no mercado segurador", acredita o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.