Douglas Alvarez assume divisão Enterprise do Grupo Binário

0

A Unidades de Negócios Enterprise do Grupo Binário tem novo diretor comercial: Douglas Alvarez, que já passou por grandes multinacionais, como Huawei, Comptel e Tecnotree Corporation

"Nosso foco é desenvolver grandes projetos para grandes companhias", diz o novo contratado, que é graduado em engenharia elétrica, com ênfase em telecomunicações, e especializado em gestão estratégia em tecnologia da informação (TI).

Segundo ele, a empresa pretende investir na fidelização de clientes com o objetivo de vender mais por períodos de tempo mais longos. O objetivo de Alvarez é aumentar o faturamento da área que comandará em 200% este ano.

A Unidade de Negócios Enterprise é uma divisão do Grupo Binário que abrange as verticais financeira, BPO (Business Process Outsourcing), (terceirização de TI), transporte, utilities, energia, provedores de internet (ISPs) e governo, entre outros setores.

Para os clientes dessa área, a unidade oferece soluções voltadas à infraestrutura de rede, segurança, wireless, balanceadores, gestão de dispositivos móveis, outsourcing.

Pesquisa do Centro de Tecnologia de Informação Aplicada da Escola de Administração de Empresas de São Paulo, da Fundação Getúlio Vargas (EAESP-FGV) revela que o investimento anual em tecnologia no Brasil.

O estudo aponta, também que os gastos com essa área representam mais de 70% da receita das empresas.

"Estamos investindo em nossa equipe e em nossos escritórios nas principais capitais do País para conquistar uma fatia desses investimentos", afirma Alvarez.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.