Exceda tem novo diretor de e-commerce e mídia e entretenimento para o Brasil

0

Ampliar a carteira de clientes será uma das tarefas de Sergio Augusto Martins na Exceda, especializada em soluções de web performance.

O executivo, que foi contratado como diretor de e-commerce e mídias e entretenimento para o Brasil, terá como atribuição, também, consolidar a atuação da Exceda junto aos clientes já atendidos, ampliando os serviços prestados atualmente.

Formado em administração contábil e financeira e com MBA em gestão empresarial, o executivo teve passagem pela Telefônica (Vivo), IBM Global Services, Global One (Orange).

A contratação de Martins está alinhada com o objetivo da Exceda de dar continuidade ao seu crescimento a partir da expansão dos contratos já existentes.

Atualmente, os mercados de comércio eletrônico e mídia e entretenimento representam 60% dos clientes da empresa no Brasil, nos quais estão inseridos sete dos dez maiores portais de vendas online do País.

Para o executivo, a nova etapa trará bons resultados. "A Exceda se prepara para um novo ciclo de crescimento global e todos os esforços estão voltados para isso. Quero fazer parte desse momento e contribuir principalmente no que diz respeito ao relacionamento com o cliente", comenta Martins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.