Solução de backup online permite armazenar pastas e arquivos na nuvem

2

Uma solução de armazenamento, backup online e compartilhamento de informações, com até um terabytes (TB) de espaço, denominada OneDrive, foi lançada pela Locaweb, para suprir a demanda de usuários domésticos e empresas de todos os portes.

A novidade permite armazenar pastas e arquivos na nuvem, que podem ser acessados a qualquer momento e de qualquer lugar. Além disso, o administrador pode dar níveis diferentes de acesso para cada usuário, fazendo com que algumas pastas e arquivos possam ser vistos apenas pelos usuários autorizados.

A empresa oferece ao mercado dois planos do OneDrive: o Business, com espaço de 500 gigabytes (GB) a 1 TB, e Personal, de 100 GB a 200 GB. Além disso, coloca à disposição do usuário a criação e envio de links para compartilhamento de arquivos, acesso web, painel de controle web, controle de acesso, instalações ilimitadas e até 100 usuários.

De acordo com Joaquim Torres, diretor de produtos da Locaweb, o OneDrive foi desenvolvido para atender todas as pessoas e empresas que queiram ter uma solução de backup online automático, armazenar arquivos, economizar espaço e compartilhar arquivos de até 5 GB.

"Esta solução chega para sanar as necessidades de pessoas/empresas que sempre tiveram problemas por não conseguirem acessar seus dados de qualquer máquina e compartilhar grandes arquivos", afirma Torres.

2 COMENTÁRIOS

  1. Para quem precisa de mais espaço grátis Ganhe 50GB de armazenamento na nuvem para guardar seus arquivos com segurança nuca mais vai perder seus arquivos,
    pode experimentar o COPY, esse novo serviço esta oferecendo 5GB iniciais e mais 5GB por cada indicação,
    ficando fácil passar dos 50GB grátis e definitivos, sem limites definidos, enquanto o DROPBOX oferece 2GB iniciais e somente 500MB por indicação,
    com um limite de 16GB; no restante a utilização do COPY e muito parecida com o DROPBOX, vale a pena experimentar,
    use esse link. https://copy.com?r=nMD2VO e já receba 15GB para começar.
    melhores-ferramentas-para-guardar-seus-arquivos-nas-nuvens

  2. Olha eu contratei o OneDrive e até agora é só alegria! Eu gostei bastante, dá pra fazer backup automático, compartilhar meu arquivos criando links e acessar quando eu quiser. E eu instalei em 3 computadores e uso a mesma conta assim tudo q eu jogo na pasta do onedrive aparece automaticamente em todos os computadores! Eu gostei bastante e indico. Abs!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.