Sodexo Benefícios lança portal para melhorar experiência digital dos clientes

0

Atualmente, sete bilhões de dispositivos móveis estão em uso ao redor do mundo e a internet movimenta, por dia, cerca de 3,7 trilhões de dólares em transações financeiras de todos os tipos, segundo o estudo de uma grande empresa especializada em análise de dados. Números como estes reforçam que o mundo está cada vez mais conectado e que o mercado favorece o crescimento de modelos de negócio pautados em tecnologia.

Nesse sentido, é necessário que as empresas tenham uma visão clara do negócio e invistam em uma estratégia que mantenha a transformação digital como foco principal da organização, a fim de manter a competitividade, fornecer serviços realmente personalizados, melhorar o desempenho do negócio e a experiência de seus clientes e consumidores.

Por acreditar nessa nova realidade, a Sodexo Benefícios e Incentivos acaba de lançar seu novo portal direcionado aos usuários dos cartões Sodexo, empresas clientes, estabelecimentos credenciados, imprensa e para o público geral que tenha interesse em serviços e conteúdos voltados para qualidade de vida. O portal traz mais facilidade e eficiência ao integrar os serviços em uma plataforma moderna e acessível, que oferece uma excelente experiência seja acessando do desktop, tablet ou smartphone.

"Com o lançamento do novo portal, a Sodexo reafirma o seu compromisso de colocar a experiência dos clientes, consumidores e estabelecimentos credenciados no centro de tudo. A partir de agora, o portal será um verdadeiro canal de relacionamento que evoluirá continuamente conforme as  necessidades dos usuários. Avançamos uma importante etapa na transformação digital da companhia, que é um processo desafiador mas fundamental para o sucesso do negócio no futuro", Fernando Cosenza, diretor executivo de Inovação e Estratégia Digital da Sodexo Benefícios e Incentivos.

Além da integração dos serviços, outro grande destaque é a área exclusiva do Sodexo Club, voltada aos usuários dos cartões Sodexo. Nela, estão disponíveis informações relevantes para auxiliar na gestão diária dos benefícios, como: consulta de saldo, gasto médio no período, gasto sugerido diário, data do último/próximo crédito. O programa de vantagens também aumenta o poder de compra dos consumidores através de centenas de promoções exclusivas com estabelecimentos de todo o Brasil.

Já as áreas de Notícias e Viver Bem disponibilizam conteúdos variados sobre qualidade de vida e contêm resultados de pesquisas globais e locais realizadas pela empresa, receitas sustentáveis, qualidade de vida no trabalho, dicas para uma vida mais saudável e apoio para os pequenos e médios empresários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.