Grupo português chega ao Brasil e adota solução de gestão nacional

0

O grupo português Teixeira Duarte vai iniciar suas operações no Brasil em 2014, como distribuidor de alimentos e bebidas na cidade de São Paulo e utilizará soluções de ERP desenvolvidas pela software house brasileira Consinco.

A Teixeira Duarte Distribuição é uma divisão do Teixeira Duarte Group, um grupo empresarial fundado em 1921 em Portugal, que opera também em varejo, hotelaria, energia, automóveis e construção civil. O grupo possui mais de 11.500 colaboradores em 14 países e um faturamento anual de 1,5 bilhão de Euros.
 
A operação brasileira terá início em janeiro de 2014 com uma distribuidora na área de alimentos e bebidas que deverá evoluir, em seguida, para o varejo. Fundada em 1990, a Consinco é provedora de software de gestão corporativa (ERP) para empresas varejistas, atacadistas e distribuidoras. Atualmente, os sistemas Consinco operam em 25 Estados da Federação, tendo como clientes mais de 150 grupos empresariais, que totalizam 1.300 estabelecimentos e cerca de 22.000 usuários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.