ABeam Consulting e Grupo ASSA anunciam aliança estratégica

0

A ABeam Consulting e o Grupo ASSA, acabam de fechar uma parceria estratégica pela qual as duas consultorias irão ampliar o volume de serviços de valor agregado para que seus clientes possam aproveitar as oportunidades da era digital e, assim, melhorar seu desempenho nos negócios. Ambas irão compartilhar experiência, conhecimentos, melhores práticas e recursos para reforçar a atuação de seus clientes na região.

A ABeam Consulting, com forte presença no mercado asiático, pretende atender empresas daquela região com operações na América Latina, enquanto o Grupo Assa disponibilizará novas soluções para as empresas asiáticas superarem desafios regionais por meio de sua abordagem conhecida por DBT- Digital Business Transformation.

Como primeiro passo, ABeam Consulting irá fornecer serviços de implementação de sistemas de gestão empresarial ( ERP – SAP, Oracle, Microsoft, JD Edwards, etc.), operação, mautenção e desenvolvimento off- shore utilizando conhecimentos e recursos do Grupo Assa. As companhias ainda potencializarão a atuação e expertise da ABeam em Supply Chain Management, agregando a abordagem Digital do Grupo Assa para oferecer serviços capazes de suportar o crescimento dos clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.