Caterpillar renova acordo com AT&T para conectar dispositivos IoT em todo o mundo

0

A Caterpillar usa os serviços de Internet das Coisas (IoT) da AT & T  para conectar e gerenciar máquinas pesadas e motores em todo o mundo. O novo acordo global, cujo valor não foi revelado, usa uma rede 4G LTE da AT & T. A rede junto com um cartão SIM Global da AT & T e os serviços de gerenciamento de IoT ajudam a Caterpillar, seus revendedores e clientes em larga escala, gerenciamento e implantação de conectividade de ativos em mais de 155 países.

A Caterpillar, fabricante de equipamentos de construção e mineração, de soluções de energia industrial, é pioneira no uso de IoT industrial em uma variedade de produtos e aplicações. A Caterpillar conta com um dos maiores ativos conectados nos mercados em que opera em setores que tem construção, mineração, energia e transporte.

A rede da AT & T e como soluções de IoT irão ajudar a capacitar o Cat Connect, o conjunto de ferramentas de tecnologia e serviços em IoT da Caterpillar. Uma solução para aumentar a eficiência, melhorar a segurança e economizar tempo e custos para a Caterpillar, seus revendedores e clientes, ao reunir informações em tempo quase real sobre o desempenho de seus equipamentos nos locais de trabalho.

"Estamos ajudando uma Caterpillar a ampliar uma cobertura de conectividade e melhorias em algumas das áreas mais difíceis do mundo", disse Chris Penrose, presidente da Internet de Things Solutions da AT & T. "Entregar soluções simplificadas aos nossos clientes em um ambiente global complexo oferece estabilidade aos seus serviços conectados".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.