Aplicativo permite compra de passagens rodoviárias via smartphone

0

Os passageiros de São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Rio de Janeiro já podem adquirir passagens rodoviárias da Viação Cometa por dispositivos móveis, como smartphone. A compra online e em tempo real é possível graças a um aplicativo gratuito desenvolvido pela companhia.

Além do bilhete, o comprador pode usufruir de serviços agregados no aparelho, como música, leitura das versões online do jornal Metro e da revista de bordo Idas e Vindas, dicas de eventos e leitor de QR Code.

Segundo a empresa, trata-se de uma evolução natural da compra de passagens via internet, mantendo a oferta de informações completas, como datas, horários, itinerários, tipos de leito e formas de pagamento.

O aplicativo pode ser baixado gratuitamente da página da Viação Cometa na internet (www.viacocometa.com.br) e está disponível para as plataformas iOS e Android. Há também uma versão HTML 5.

Para quem não possui assinatura de serviços online no equipamento ou não consegue obter sinal no trajeto, a opção é utilizar o serviço wi-fi oferecido pela companhia em várias de suas principais linhas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.