NaviNet oferece solução em tempo real para rede de comunicação em Saúde

0

A NaviNet, comunidade de comunicação da área de saúde da América do Norte, anunciou que está colaborando com a Informatica Corporation para oferecer a primeira rede de comunicação inteligente de próxima geração entre provedores e pagantes. A NaviNet está usando o Informatica Complex Event Processing (CEP) e o Informatica MDM (Gerenciamento de Dados Mestres) para potencializar a rede, que irá estimular a mudança de comportamento e melhorar as consultas clínicos.

A rede da NaviNet usa o CEP para possibilitar a informação clínica proativa e em tempo real. Um uso de caso de alto valor é a alta médica, em que a NaviNet utiliza o processamento de eventos complexos e a comunicação multicanal baseada em plataformas para permitir a troca de informações entre sistemas informáticos clínicos e fornecedores, e assim oferecer atendimento otimizado. Por exemplo, os resumos de alta e planos de tratamento podem ser carregados no Medical Management do plano de saúde ou do sistema de entrega, e receber de volta recomendações de atendimento com base em evidências. Neste caso, a rede inteligente detecta a emissão de uma transação de admissão, alta e transferência (ADT, na sigla em inglês), (seja do registro médico eletrônico [EMR] ou da troca de informações sobre saúde [HIE]) e, então, notifica os provedores responsáveis e o plano de saúde de que um membro específico recebeu alta do hospital.

Além disso, o Informatica MDM (Master Data Management) está permitindo à NaviNet consumir rapidamente dados de redes de dezenas de fontes heterogêneas para criar uma única fonte de depurada, combinada, completa e padronizada, para dados críticos como a formação de equipes de atendimento nos locais por onde os provedores estão distribuídos. Isto melhora a experiência por meio de capacidades expandidas e qualidade dos dados.

"As organizações de saúde transformadas irão entregar atendimento de alto valor ao colocar os dados para funcionar em todos os aspectos da empresa", disse Scott Harper, vice-presidente da área de Saúde da Informatica. "A rede inteligente da NaviNet coloca o potencial dos dados para trabalhar e informar melhor a colaboração pagante-provedor e, em última instância, melhorar os encontros clínicos".

"Tenho o prazer de anunciar que a NaviNet está trabalhando com a Informatica para potencializar o Informatica Complex Event Processing e o Informatica Master Data Management", afirmou Charles Digate, vice-presidente sênior de Vendas e Marketing e Desenvolvimento de Negócios da NaviNet, Inc. "A arquitetura baseada em eventos NaviNet Open, em conjunto com a tecnologia de processamento de eventos complexos da Informatica, permite a troca de dados clínicos na hora do atendimento, disparada por transações de reembolso tradicionais e com base em valor".

Os pagantes e fornecedores de atendimento de saúde podem hoje compartilhar informações de formas inéditas para alcançar seus objetivos de reduzir a redundância, cortar custos, coordenar o atendimento e impulsionar resultados positivos. A criação, pela NaviNet, de uma rede de comunicação "inteligente" para a saúde, que conecta sistemas de informática Big Data desenvolvidos por pagantes, sistemas de entrega e fornecedores de software para uma comunidade heterogênea de fornecedores, permite o compartilhamento de inteligência crítica em tempo real e inovação rápida, em resposta às demandas em constante evolução da reforma do setor de saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.