Broadtec investe no mercado de data centers e rede de alta velocidade

0

A Broadtec, distribuidora Arista no Brasil, vai investir cerca de R$ 3 milhões na estruturação de um portfólio de serviços totalmente voltado para o atendimento de data centers e redes de alta velocidade. Os investimentos incluem esforços de marketing e cobertura de mercado para ampliar market share da empresa.

"Em 2014, apresentamos a Broadtec como uma empresa de ponta no oferecimento de soluções para Software Defined Network. Foi um momento, também,  que fortalecemos a nossa atuação como distribuidores Arista no Brasil. Em 2015, queremos dar foco nos serviços especializados em infraestrutura para datacenter e redes de alta velocidade, que é uma das principais vocações da Broadtec", avalia Rogério Costa, CEO da empresa, que em 2015 completa sete anos, tendo em sua carteira clientes como TIM, IBM e Globo.

A Broadtec vai aprimorar sua oferta de mercado com foco no oferecimento de serviços voltados para a gestão estratégica da infraestrutura de datacenters e redes de alto tráfego, como por exemplo, mapeamento de serviços, evolução e maturidade do data center, transição para novas tecnologias, alinhamento para melhor custo-benefício, capacity planning, melhoria de recursos para oferecimento de alta disponibilidade entre outros serviços.

Além disso, a empresa também tem reforçado sua atuação buscando fortalecer suas parcerias. No ano passado, a Broadtec estabeleceu aliança com a A10 Networks, que trabalha com otimização do desempenho de aplicações e dados em rede, e da SilverPeak, especializada em aceleração de dados à distância.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.