Huawei anuncia integração do eSpace CC ao software SAP CRM 7.0

0

A Huawei está estreitando a cooperação com grande fornecedores de soluções de tecnologia da informação (TI) do mercado para melhorar o eSpace Contact Center V2.

Trata-se de uma plataforma que contém uma ampla gama de funções para gerenciamento de centro de contato, incluindo roteamento inteligente de chamada, acesso à chamada multimídia e distribuição automática de chamada.

O resultado dessa iniciativa foi a recente integração certificada do eSpace Contact Center V2 com o aplicativo SAP CRM 7.0, que ajudará as empresas a oferecer serviços centrados no cliente e a promover seus produtos.

As empresas que usam o eSpace CC como a base de software para seus centros de contato têm mais de uma unidade básica de atendimento ao cliente e pode usar o software da Huawei para estabelecer um centro de serviço de valor agregado, um centro orientado ao marketing e um centro de lucro.

O eSpace CC usa um sistema de agente baseado em nuvem, que suporta rápida escalabilidade de recursos, facilidade de acesso e uso sob demanda. Além de alavancar os recursos disponíveis, também pode conectar centros de contato díspares a um centro de contato central.

Nesse sentido, os recursos podem ser compartilhados entre os diferentes centros de contacto e a carga de chamadas pode ser equilibrada entre eles. Uma vez que uma rede virtual de centros de contato pode funcionar como um centro de marketing e de atendimento ao cliente, esse método de implantação ajuda as empresas a reduzir os custos associados com a instalação e operação de centros de contacto.

As empresas que utilizam as duas soluções integradas como base para seus centros de contato podem fornecer uma experiência superior ao cliente, já que o SAP CRM exibe as informações do cliente no modo single-view (visualização única), proporcionando vendas, marketing e informações de serviço, bem como percepções dos serviços essenciais.

Esses recursos são projetados para fornecer experiências inovadoras de clientes, promover a interação com o cliente e aumentar a eficiência do fluxo de serviço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.