Univision atualiza base de smartphones com 2 mil aparelhos BlackBerry Q10

0

A empresa de mídia Univision Communications adquiriu 2 mil smartphones BlackBerry Q10, como parte de projeto de atualização de sua base de aparelhos móveis, iniciativa que inclui a oferta de novos aplicativos na sua loja BlackBerry World.

Os smartphones BlackBerry são parte essencial do roadmap de mobilidade empresarial e de desenvolvimento de aplicativos da empresa, que contabiliza mais de 60 canais de transmissão local de TV e cerca de 70 estações de rádio na América Hispânica.

A Univision avaliou os smartphones mais recentes oferecidos no mercado e optou pela BlackBerry graças aos benefícios para o uso empresarial, incluindo segurança de alto nível, experiência de usuário e custo total de propriedade.

"O novo sistema operacional BlackBerry 10 é a plataforma ideal para as empresas que querem pôr suas ideias em ação", afirma Christopher Furst, CIO da Univision.

Com os novos aparelhos, os funcionários da Univision têm acesso ao clássico teclado qwerty físico da BlackBerry, remodelado com recurso de digitação preditiva e combinado a uma tela touch screen.

Um recurso denominado Documents To Go permite que os usuários atualizem planilhas, façam alterações de última hora em documentos e criem apresentações interativas.

Através da tecnologia BlackBerry Balance, os funcionários podem acessar informações pessoais e profissionais, sem comprometer a segurança.

A demanda por vídeo digital culturalmente relevante para o público hispânico está mais alta do que nunca, visto que mais de 75% da população hispânica dos EUA  possui smartphones.

Além disso, o consumo de vídeos online aumentou em 282% ao longo dos últimos cinco anos. Com o aplicativo UVideos, que está disponível na loja BlackBerry World, os usuários de smartphones BlackBerry 10 podem desfrutar de milhares de horas dos conteúdos preferidos entre a população hispânica, tanto em espanhol como em inglês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.