Axway anuncia solução de analytics para processos industriais

0

As organizações estão realizando investimentos significativos para obter inteligência operacional de interações comerciais em tecnologias de mídias sociais, de dispositivos móveis, de nuvem e de IoT (internet das coisas). A consequente explosão de fluxos de dados também está sobrecarregando as equipes de operações. Para atender este desafio, a Axway, anunciou uma nova iniciativa de entrega do Analytics for Industries, uma combinação entre a análise de dados do Axway Decision Insight e as melhores práticas especializadas, de modo a proporcionar pacotes de dashboards adaptados a processos industriais específicos.

Com esta oferta, equipes de operações podem tomar decisões baseadas em dados mais rapidamente e de maneira mais fácil, a fim de auxiliar na otimização de níveis de serviço, melhorar a experiência do cliente e aumentar o crescimento da receita.

Com a oferta do Analytics for Industries, as organizações em diversos setores transformam suas tradicionais operações e negócios em novos serviços digitais ao analisar quantidades grandes de dados e transformá-los em informações em tempo real. Também é possível implantar, de maneira aprimorada, o monitoramento de remessas e de logística, o processamento de pagamentos e de títulos, assim como o monitoramento de farmacêuticos, de acordo com seus recursos atuais e necessidades futuras.

Para Marcelo Ramos, vice-presidente sênior e gerente geral da Axway para a América Latina, "as empresas estão cada vez mais cercadas por dados, e analisá-los de forma rápida e inteligente define a diferença entre prevenir e corrigir problemas – este é o diferencial competitivo de empresas com sucesso. A solução Analytics for Industries é relevante para todos os setores da indústria e, mais especificamente no Brasil, destaco que o segmento de healthcare pode se beneficiar da inteligência operacional e ser mais competitiva independentemente das exigências e regulamentações do setor. Utilizar o Analytics for Industries favorece positivamente as tomadas de decisões, elevando o nível de decisão estratégica e preparando os negócios para o Digital Business".

O Analytics for Industries oferece soluções exclusivas a equipes com foco em operações em todos os setores, englobando:

Varejo, logística e fabricação – Proporciona visibilidade de ponta a ponta para gerentes de cadeias de suprimento, permitindo que estes proativamente identifiquem e solucionem problemas de processo, como pedidos paralisados e de prazos de entrega e reduzam remessas desnecessárias para o mesmo dia ou dia seguinte.

Processamento de pagamentos e títulos – Permite a identificação automática de problemas inesperados, como volumes de pagamento mais elevados que o esperado e falhas em rotas de STP, permitindo que as organizações possam prever e reduzir os riscos de perder datas de corte entregando informações de inteligência relevantes sobre as operações de pagamentos.

Monitoramento para farmacêuticas – Aprimora a conformidade ao auxiliar automaticamente as organizações a obterem informações sobre o perfil de clientes e o comportamento de pedidos e a identificarem pedidos suspeitos ou padrões históricos antes de serem processados ou cancelados.

"À medida que a transformação digital se estabelece em cada setor, as empresas descobrem novas oportunidades de receitas e de parcerias. Como resultado, o envolvimento com um ecossistema de parceiros e clientes em expansão através de APIs, dispositivos móveis e internet das coisas gera novos modelos de negócios digitais", disse Jeanine Banks, vice-presidente executiva de produtos e soluções globais da Axway.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.