Indra lança plataforma de governo eletrônico Amara 3.0

0

A Indra apresenta no Brasil a nova versão da Amara, uma plataforma modular de e-Government que dá suporte às atividades das Administrações Públicas e permite ao cidadão uma relação com a administração mais ágil, próxima, simples e transparente.

A plataforma contempla a prestação de serviços online como um modelo que cobre o fluxo da administração eletrônica em sua totalidade, mantendo os critérios de segurança jurídica e melhorando a qualidade de serviço. O sistema permite a colaboração entre diferentes entidades públicas, estabelecendo fluxos de trabalho que agilizam os processos, o que se traduz em um maior número de serviços com qualidade aos cidadãos.

A solução integra administrações, setor privado e associativo para que a prestação de serviços públicos seja completa, eficiente e de maior qualidade. Transforma os escritórios tradicionais em escritórios sem papéis; trâmites em papel em eletrônicos e comunicações internas com outros escritórios e com organismos públicos em processos mais seguros e transparentes.

Versão 3.0

A versão 3.0 preserva as características da versão anterior como uma plataforma flexível, que contempla a situação atual do órgão governamental, sua problemática, seu amadurecimento e sua capacidade para abordar a e-administração, permitindo a integração de forma não intrusiva com os sistemas existentes.

A nova versão da solução apresenta dois novos módulos. O Amara Citas faz a gestão integral multicanal de agendamentos de horários para atendimento junto aos órgãos públicos. Já o Amara eScribe, trata-se de um sistema corporativo de geração de documentos modelos ou templates.

Além dessas novas funcionalidades, a solução é composta por outros oito módulos que dão suporte ao órgão público gerenciar com mais eficiência o atendimento ao cidadão e o fluxo interno de informações com segurança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.