Plataforma de agendamento médico Consulta do Bem expande para novas cidades

0

A Consulta do Bem, plataforma de  agendamento e pagamento de consultas médicas a preços acessíveis, passa a abranger as cidades de Campinas e Guarulhos  –  com uma grande população e PIB expressivos –  a partir desse mês.

A empresa iniciou as operações em novembro de 2015 e já possui, entre médicos e clínicas, uma base de 1,5 mil pontos de atendimento e planeja aumentar sua presença para mais cidades do Estado ainda no primeiro trimestre de 2016.

"Estamos expandindo primeiramente para as cidades com um público maior no Estado de São Paulo e temos como meta, até o final de 2016, impactar 10 mil pacientes com nossa ferramenta", explica Marcus Vinícius Gimenes, CEO da empresa. "Campinas e Guarulhos foram as primeiras cidades que planejamos expandir no primeiro trimestre por se tratar de locais extremamente estratégicos de negócios, e nos darão a oportunidade de oferecer consultas médicas de qualidade com rapidez e a preços acessíveis para uma população que, muitas vezes, depende do sistema público ou de convênios e não consegue agendar as consultas no tempo desejado ou com o especialista que gostaria", complementa

O Consulta do Bem funciona como um market place onde médicos cadastram seus horários livres e os pacientes podem escolher, agendar e fazer o pagamento de uma consulta com preços acessíveis e em localidades próximas. A plataforma é uma ferramenta de otimização da agenda do profissional e ainda dá acesso à saúde privada para a população.

As consultas têm valor estipulado de R$ 58 a R$ 150 com a facilidade de garantir o horário ao paciente e possibilitar ainda que ele seja atendido sem precisar fazer qualquer outro pagamento no consultório.

Sobre a Consulta do Bem

A Consulta do Bem é uma startup de tecnologia que desenvolveu uma plataforma digital capaz de contribuir para melhorar o acesso das pessoas à saúde de qualidade. Por meio do site é possível marcar consultas médicas com até uma hora de antecedência, em um endereço próximo e com a especialidade e preço escolhido previamente.

Criada em 2015 pelos médicos Marcus Vinícius Gimenes, Carlos Ballarati e Manuel Lafer e os empreendedores Tiago Noel e Rafael Morgado, o banco de especialistas conta com aproximadamente 1300 renomados profissionais da área da saúde como cardiologistas, pediatras, ginecologistas, ortopedistas, fisioterapeutas, nutricionistas, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.