IT Universe contabiliza 67% de ganho de produtividade na área de RH, após instalar sistema de gestão

0

Há sete anos no mercado, a IT Universe é uma empresa 100% nacional que oferece soluções para gestão de ativos, gestão de TI e gestão de infraestrutura, para grandes companhias. Com sede em São Paulo, também está presente no Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR) além de Estados Unidos e México.

Desde fevereiro de 2016, a empresa conta com o sistema de gestão da Sankhya  que tem contribuído para otimizar os processos internos. Ao completar 12 meses de operação, o sistema tem como referência a área de Recursos Humanos. O fechamento da folha de pagamento demorava em torno de três dias para ser realizado e ainda poderia conter informações inconsistentes, agora é feito em um dia, uma agilidade de 67%.

Outro fator de destaque é que os indicadores do negócio estão disponíveis apenas a alguns cliques, na hora e no local que precisam. A mobilidade oferecida pela Sankhya é importante para a aprovação e liberação de pedidos, e tem otimizado o tempo de resposta. Isso colabora para tomadas de decisões como investimentos, admissões, promoções e compras com o melhor preço, prazo e qualidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.