Com um faturamento de R$22,5 bilhões no último ano, o e-commerce vem crescendo com uma taxa de 40% ao ano e é um setor cada vez mais competitivo. Tendo em vista esse cenário, a Uaizo está desenvolvendo tecnologias dentro do conceito de Big Data, para dar suporte a gestão automática de e-commerce, tornar as decisões mais ágeis e precisas.
Através do uso de softwares e big data, informações importantes na base de dados das empresas são cruzadas com estratégias do negócio e do mercado, automatizando processos e a tomada de decisões. Com isso, o varejo o tradicional pode trabalhar com maior volume de dados, com a velocidade em que decisões precisam ser tomadas.
O uso de softwares na gestão automática de e-commerce possibilita a interação com o cliente de maneira personalizada e em tempo real, a precificação inteligente dos produtos e a automatização de campanhas de links patrocinados. Segundo a empresa, as tecnologias desenvolvidas trazem mais competitivade dos e-commerces, possibilitando um aumento de margem que pode chegar a até 60%.
Muito bom, eu li algumas coisas no bigdatabrasil.net e realmente estou muito interessado pelo assunto.
O big data realmente é uma tendencia, e cada dia que passa, vai influenciar mais a vida das pessoas..
abs.