Saphety cresce 59% no mercado internacional

0

A Saphety atingiu no ano passado 39% do total do volume de negócios da empresa (9,1 milhões de euros) obtidos fora de Portugal. Estes resultados comprovam a iniciativa da empresa de atuação no mercado internacional, inclusive na América Latina, onde  investiu no Brasil e na Colômbia

"O objetivo para 2016 é consolidar as operações internacionais onde estamos presentes e ser a referência global na área das soluções de sincronização de dados", revela o CEO da Saphety, Rui Fontoura. "Queremos dar continuidade a esse crescimento e reforçar a nossa presença internacional, apostando especialmente em países da América Latina", explica.

No final de 2015, a empresa contabilizou 129 mil utilizadores ativos, num total de 4700 clientes a nível mundial, nas várias soluções que desenvolve e comercializa, todas utilizadas por grandes empresas e outros organismos nacionais e internacionais.

No que diz respeito às soluções, durante o ano, o SaphetyDoc (Document Exchange) assumiu uma posição de destaque, sendo uma das soluções mais utilizadas pela administração pública, local e central, bem como pelas principais insígnias da grande distribuição em Portugal. Adicionalmente foi também a solução base para entrada em novos mercados, a par com a recentemente lançada solução eBilling (Document Presentment). O SaphetyGov (Public Procurement), por seu lado, voltou a ser estratégico na oferta da empresa e o SaphetySync (Data Synchronization) destacou-se com particularidade nos mercados internacionais sendo utilizado pelas empresas do universo GS1, tornando-se claramente na solução mais diferenciadora do portfólio Saphety.

"Para a Saphety, 2015 foi um ano de crescimento e de consolidação nacional e internacional. A entrada na América Latina vem reforçar a nossa projeção nos mercados externos e nos posicionar como uma empresa de referência nos setores onde atuamos. O nosso posicionamento global é também uma excelente oportunidade para no próximo ano crescermos ainda mais. A nível nacional, 2015 foi também um excelente ano, com Portugal a dar um importante contributo para os resultados financeiros, conseguindo apoiar os mais recentes investimentos nos novos mercados externos", acrescenta Fontoura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.