Oracle atualiza versão Sales Cloud para equipes de vendas

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Para fornecer às equipes de vendas processos, ferramentas, recursos e a inteligência necessária para aumentar a receita, a Oracle anunciou atualizações  no Oracle Sales Cloud. Parte do Oracle Applications Cloud Release 10, o mais recente lançamento do Oracle Sales Cloud ajuda as organizações a aumentarem as vendas e estimularem eficiências por meio de uma experiência de usuário simplificada com soluções aprimoradas para análises, gestão do relacionamento com parceiros e específicas para a indústria.

A maneira com a qual os clientes interagem com a área de vendas de uma organização está mudando rapidamente. Um estudo da CEB descobriu que 57% dos processos de compra acabam antes dos clientes falarem com uma equipe de vendas. Neste novo ambiente de negócios, as organizações precisam empoderar suas equipes de vendas com ferramentas de vendas rápidas, fáceis e modernas que apoiam a produtividade móvel, vendas inteligentes e colaborativas e um processo eficiente.

Com o lançamento do Oracle Sales Cloud, a Oracle ajuda as equipes de vendas a aumentarem a agilidade dos negócios para facilitar a tomada de decisão e colaboração. Um painel moderno e interativo inclui relatórios pré-configurados e melhores visualizações para as equipes de vendas terem informações e análises em tempo real. Além disso, os profissionais de vendas podem aproveitar a nova ferramenta Mobile App Designer para criar relatórios intuitivos e painéis usando a funcionalidade drag and drop (arrastar e soltar), especialmente projetada para smartphones e tablets.

Para melhorar ainda mais o processo, o produto agora permite que os parceiros e as equipes de vendas se comuniquem de forma segura na Oracle Social Network. Uma capacidade de prestação de contas também foi incluída, juntamente com a de gestão do relacionamento com os parceiros do Oracle Sales Cloud, a fim de habilitar uma análise em tempo real.

"Com os painéis do Oracle Sales Cloud, nossos gerentes de vendas podem classificar o desempenho dos membros da equipe de vendas, compartilhar metas e criar uma cultura na qual a informação é disponibilizada em tempo real para que os ajustes e/ou ações possam ser realizados para evitar surpresas", disse Jay Krishnamurthy, vice-presidente e CIO Global da Wilsonart.

Para estimular as eficiências e reduzir custos, o Oracle Sales Cloud agora conta com capacidades ainda mais detalhadas para a indústria com novas funcionalidades para propósitos específicos com foco nos segmentos de manufatura, serviços financeiros, bens de consumo e comunicações. Com funcionalidade específica para cada indústria, as equipes de vendas podem economizar tempo ao aproveitar o conhecimento profundo do domínio e os aplicativos para propósitos específicos projetados para atenderem suas necessidades únicas de vendas.

"As organizações precisam empoderar suas equipes de vendas com ferramentas de vendas rápidas, fáceis e modernas para competir com sucesso no atual mercado global e atender as demandas cada vez maiores dos clientes", disse Aaron Shidler, vice-presidente de estratégia de produto da Oracle. "A Oracle tem o compromisso de ajudar as organizações a repensarem o processo de vendas ao fornecer aos profissionais de vendas uma moderna solução em nuvem que atende as necessidades específicas de seus negócios. Com as mais recentes atualizações do Oracle Sales Cloud, a Oracle está ajudando as equipes de vendas a aproveitarem de forma rápida e fácil as últimas tecnologias para vender mais, saber mais e crescer mais".

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