CA lança solução para gerenciar nuvens híbridas de múltiplos fornecedores de forma integrada

0

A CA Technologies anuncia lançamento global de uma solução capaz de gerenciar ambientes de nuvem híbrida e de múltiplos fornecedores de forma integrada, a partir de um ponto único. O CA Unified Infrastructure Management for Hybrid Clouds (CA UIM) otimiza os recursos de TI das empresas ao encapsular a complexidade de infraestruturas híbridas e prover uma visibilidade de ponta a ponta de nuvens privadas e públicas em um único console de gerenciamento.

Assim, a área de TI ganha a capacidade de monitorar tecnologias e arquiteturas modernas e expandir configurações de monitoramento de elementos já existentes.  A ferramenta possibilita  redução de custos e uma maior velocidade para responder às demandas de negócio, com inovação e melhor experiência do usuário.

O CA UIM é hoje a única ferramenta disponível no mercado capaz de oferecer essa gama de integrações para diferentes fornecedores de nuvem. Para lançar essa versão da solução, a CA Technologies mais do que dobrou o número de plug-ins para nuvens de mercado disponíveis na ferramenta. Há capacidade para conexão com 140 tecnologias on-premise e de nuvem pública e privada.

"As empresas latino-americanas acompanham o ritmo mundial e buscam soluções inovadoras que as permitam transformar seus negócios para o digital", afirma o vice-presidente de DevOps da CA na América Latina, João Fábio Valentin. "Nesse ambiente de negócios, cada vez mais o processamento é executado em Cloud, o que exige que a área de operações de TI suporte uma grande variedade de ambientes, e ao mesmo tempo garanta eficiência e capacidade de identificar potenciais problemas rapidamente, seja na nuvem privada ou pública."

O CA UIM faz frente justamente a esse desafio, explica o diretor de Pré-Vendas de DevOps da CA, André Piotto. "A solução da CA permite que se tenha em uma só plataforma insights provenientes da performance de todos os recursos de TI de uma organização. Dessa forma, os times de Operações ganham o poder de decidir o mix adequado de tecnologias de nuvem para apoiar a inovação e o crescimento do negócio."

Os aprimoramentos do CA UIM incluem o monitoramento de performance de Containers Docker, PureStorage, sistemas hiperconvergentes Nutanix e ambientes de nuvem OpenStack, como o Amazon Web Services (AWS) e Azure Microsoft.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.