Aplicativo da SML automatiza gestão de documentos e processos do RH

0

A consultoria SML desenvolveu um software para aumentar a eficiência da área de Recursos Humanos, com ganhos de produtividade, que possui os módulos de recrutamento e seleção, admissão, desligamento e prontuário eletrônico.

Trata-se do SML Gestão de Pessoas, que, além de automatizar e controlar as tarefas da área de RH, substitui a circulação de documentos físicos por eletrônicos.

Entre as suas características figura a gestão de documentos e processos. O software permite a integração com sistemas legados e plataforma web em ambiente de computação em nuvem. Além disso, minimiza problemas trabalhistas e os riscos de perda e de extravio de documentos físicos.

O SML Gestão de Pessoas permite, também, a obtenção de informações atualizadas e seguras, com possibilidade de administração e controle de privilégios dos acessos.

O software alinha o envio automático via e-mails de avisos de cobrança de atividades a serem realizadas e de notificações de recebimento e de conclusão de atividades; e a emissão de relatórios gerenciais e de indicadores de desempenho para tomada de decisões mais assertivas.

Outra vantagem é a possibilidade é a criação do prontuário eletrônico de colaboradores, com todos os documentos e informações de atuais e ex-colaboradores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.