Google Apps melhora serviço de e-mails da Schutter do Brasil

0

A Schutter do Brasil contabiliza os ganhos decorrentes da implantação da plataforma Google Apps, na nuvem: redução dos custos e otimização da comunicação interna.

A implementação foi feita pela BRQ IT Services. A empresa pertence ao Grupo Schutter, que atua em certificações de qualidade e serviços de logística na área de produtos industrializados, alimentícios e commodities agrícolas.

A Schutter tinha problemas de indisponibilidade e interrupções dos serviços de e-mail devido à utilização de um provedor local, o que gerava gastos para a empresa e impactava diretamente no fechamento de diversos negócios.

Além disso, o processo de controle de spam bloqueava e-mails internos e prejudicava a comunicação com as demais filiais da empresa, realizada através de das plataformas distintas.

"A utilização de uma solução na nuvem mostrou-se mais ágil que uma tradicional de mercado, pois permite aumentar a velocidade de comunicação e diminuir a quantidade de spams", afirma Marcelo Giulian, gerente administrativo e financeiro da empresa. 

Segundo ele, o contrato possibilita o uso automático de novas funcionalidades para que sejam implementadas no futuro, sem alteração nos investimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.