Empresas fazem parceria para automatizar processos de gestão de viagens corporativas

0

A solução B2B Reservas, desenvolvida pela B2B em parceria com a Abracorp (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas), será integrada ao Benner Turismo, solução de gestão que atende todas as necessidades, características e diferenciais das agências de turismo corporativo, auxiliando no gerenciamento dos processos de trabalho, com integração entre as áreas de negócios, dinamizando processos, reduzindo custos e trazendo melhorias no atendimento.

O B2B Reservas permite a ampliação do conteúdo online para reservas de hotéis, a utilização do cartão de crédito como principal meio de pagamento das despesas, ganho de produtividade e otimização dos processos. Integrada ao E-Booking, portal de vendas de produtos de turismo destinado a agente de viagens da Benner, possibilitará a automatização do processo de vendas, atualmente realizado de forma manual. O sistema Benner E-Business Travel, plataforma de gestão de viagens corporativas, também será integrado à solução da B2B, assim como as informações de Back Office, as quais serão unificadas com os dados de faturas e pagamentos da B2B Reservas.

"Aliada ao B2B Reservas, esta solução, definitivamente, representa um avanço enorme no que diz respeito ao aprimoramento da gestão de viagens corporativas. Seu sucesso será refletido não apenas na otimização do trabalho do agente, como, também, agregará qualidade no atendimento aos clientes, incrementará a eficiência operacional e tornará todos os processos mais seguros. A Abracorp orgulha-se por estar diretamente envolvida neste processo, cujos benefícios impactarão positivamente o setor de viagens e turismo como um todo", declara Edmar Bull, presidente do Conselho de Administração da entidade.

A solução B2B Reservas será ofertada por cinco anos com exclusividade para as agências associadas à Abracorp, o que proporciona a Benner uma posição destacada no mercado de turismo, sobretudo por atingir as grandes agências membros da entidade. "Esperamos dar a nossa contribuição a este grupo de agências importantes, ajudando-as no aprimoramento da gestão e da produtividade, oferecendo soluções avançadas e aderentes às necessidades do mercado", afirma Aoron Beyer, gerente de produtos da Benner.

Para o setor de turismo e hotelaria, os benefícios permearão toda a cadeia produtiva, agregando maior número de hotéis afiliados, permitindo faturamento eletrônico, controle de comissões e integração com gateway de pagamento, viabilizando a captura de informações detalhadas das despesas pagas com cartão de crédito virtual. Isso trará agilidade no atendimento aos clientes, melhor controle do fluxo de caixa e mais transparência e segurança das informações, tornando os processos de reserva e pagamento mais seguros e sustentáveis.

"A expectativa da B2B Reservas é aproveitar da melhor forma a sinergia entre as empresas para auxiliar as agências Abracorp a melhorar sua eficiência operacional e, assim, agregar mais valor aos serviços prestados aos seus clientes", diz Marcos Fernando Gay, presidente da B2B. "A B2B Reservas é uma startup e contar com a parceria de uma empresa com a credibilidade e solidez da Benner fortalece e complementa o projeto B2B Reservas, desenvolvido em parceria com a Abracorp, além de gerar novas oportunidades de negócios", completa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.