Top Therm renova parque de computadores da central de vendas

0

No mercado de iogurteiras desde 1990 e com uma carteira de mais de 1,5 milhão de clientes satisfeitos, a Top Therm renovou o parque de computadores da sua central de vendas.

A empresa adquiriu 380 equipamentos da marca Positivo Master U800, que são compactos e contam com número e volume reduzidos de cabos e furação Vesa, que possibilita a instalação através de suporte em um móvel ou parede, de acordo com a necessidade do cliente.

A linha foi escolhida por ser considerada ideal para aplicações corporativas e apresentar baixo consumo de energia, que pode gerar uma economia de até 46% em relação a um desktop convencional.

A parceria com a Positivo teve início em 2011. "Optamos pelo tudo-em-um por não possuir gabinete separado, com todo o cabeamento de uma máquina convencional", diz Josenilton Rocha, coordenador de tecnologia da informação (TI) da Top Therm.

Uma vantagem, segundo o executivo, é que a Positivo Informática permite moldar a configuração de acordo com nossa necessidade, com um custo muito competitivo.

Outro ponto destacado é a mobilidade dos computadores tudo-em-um. "Por serem leves e compactos, no último ano, mudamos o layout do setor em três oportunidades de forma prática e fácil, sem nenhuma dificuldade", afirma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.