Dedalus Prime passa a atuar como cloud services broker

0

Como resultado da sua evolução como fornecedor às demandas do mercado de computação em nuvem, a Dedalus Prime passa a atuar como Cloud Services Broker. O anúncio reforça o foco da companhia no atendimento dos seus mais de 700 clientes, que contam com a expertise de sua equipe de especialistas na evolução da adoção da cloud em suas corporações.

Mauricio Fernandes, presidente da Dedalus, comenta que o conceito de Cloud Services Broker reflete o entendimento que a Dedalus possui das oportunidades que a Cloud oferece para as empresas brasileiras e da condição da sua companhia como referência para empresas de vários segmentos e portes de empresas que buscam apoio na utilização otimizada e potencializada das novas tecnologias. "Cloud Services Broker é o posicionamento que a Dedalus escolheu para melhor atender aos seus clientes. Desta forma aprofundamos o nosso foco em cada necessidade do cliente para potencializar cada etapa de sua jornada na nuvem a partir de uma abrangente gama de produtos e serviços alinhados com cada perfil de negócio", explica o executivo.

O posicionamento, acrescenta Fernandes, acompanha as empresas que estão indo para a nuvem de maneiras diferentes e com projetos distintos e "muito interessantes". "Sabemos que não existe uma só nuvem nem que existe uma só maneira de migrar seus ambientes para esta nova arquitetura. A Dedalus, ao dominar todas as tecnologias e arquiteturas disponíveis consegue complementar as ofertas de cada provedor de nuvem com serviços avançados e gerenciados, desde a migração e até a gestão avançada do novo ambiente em vários níveis. Desta forma o sucesso da adoção para cada cliente fica garantido, não importando tamanho, maturidade e necessidades a curto ou longo prazo".

O Cloud Services Broker da Dedalus é apontado pelos principais analistas do mercado como o conjunto de soluções reunidas por sua qualidade, custo benefício e flexibilidade, acompanhada por elevada capacidade consultiva. O executivo também aponta a maturidade dos serviços de gestão da empresa como consequência natural para o anúncio da nova oferta: "o grau de maturidade se estende aos clientes com nossa experiência em ambientes tradicionais a partir de uma visão 100% cloud com procedimentos maduros, execução ágil e flexível e alta automação".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.