Riverbed amplia recursos de sua solução de monitoramento de desempenho

0

A Riverbed Technologies anuncia que sua solução SteelCentral acaba de receber inúmeros recursos, dentre os quais destaca-se o gerenciamento de experiência digital (DEM) que ajuda as empresas a garantir o desempenho de seus serviços digitais e otimizar a experiência de seus usuários.

Com o anúncio, a Riverbed está ampliando suas capacidades e serviços holísticos com objetivo de melhorar a capacidade dos clientes de gerenciar e solucionar problemas de toda a cadeia da experiência digital.

Agora, o SteelCentral amplia suas capacidades de DEM ao criar um link contínuo entre a experiência do usuário final e o gerenciamento de desempenho da rede; acelerar o ciclo de vida da aplicação DevOps com monitoramento aprimorado de contêineres e solução de problemas de desempenho de aplicações críticas; adaptar-se aos requisitos de Big Data trazidos pela transformação digital; acelerar a transição para o DEM com o novo Centro de Comando de Performance (PCC) para AWS e Azure.

"Muitas organizações não entendem como todos os elementos de infraestrutura, redes, aplicações, nuvem e dispositivos de usuários finais de seu ambiente afetam a experiência do usuário final, dado que são os encarregados de tornar mais rápido e ágil a entrega de serviços digitais críticos para clientes e funcionários", disse Mike Sargent, vice-presidente sênior e gerente geral da solução SteelCentral na Riverbed. "Esta versão do SteelCentral entrega a visibilidade necessária para otimizar o desempenho de toda a cadeia de serviços digitais  a fim de impulsionar o crescimento do negócio".

Gerencie sem problemas todos os aspectos da experiência digital

A solução SteelCentral está ampliando a interoperabilidade da plataforma Digital Experience Management para oferecer um fluxo de trabalho de monitoramento contínuo entre a experiência do usuário final e o desempenho da rede.

Ao investigar problemas de desempenho, os usuários do SteelCentral podem analisar a qualidade/saúde do tráfego de dispositivos, aplicativos, redes ou infraestrutura em um fluxo de trabalho contínuo. Com esse avanço, o SteelCentral solidifica sua posição como a única solução que pode gerenciar perfeitamente todos os aspectos da experiência digital.

Além disso, a SteelCentral Aternity também introduz a integração com o ServiceNow, empresa de gerenciamento de serviços de TI.

Nova abordagem para monitoramento de contêiner para DevOps

A prevalência de abordagens baseadas em contêiner para o desenvolvimento de aplicações mudou fundamentalmente o DevOps, exigindo agilidade e flexibilidade à medida que as empresas liberam, gerenciam e solucionam problemas dos novos serviços digitais.

Com esta versão, a SteelCentral introduz uma abordagem revolucionária para o monitoramento de contêineres que gerencia o seu desempenho e o da aplicação. Esta nova abordagem dinâmica também funciona de forma transparente com orquestradores de contêineres.

Gerencie o desempenho da rede em grande escala, ambientes de grande volume

À medida que a transformação digital avança, a proliferação de grandes ambientes de dados mudou fundamentalmente os ambientes de rede de muitas empresas; indústrias como: Serviços Financeiros, Saúde, Varejo e Governo alavancam ambientes de rede robustos para permitir suas operações do dia a dia, mas manter o desempenho e a continuidade nesses ambientes pode ser um desafio de missão crítica.

A Riverbed aumenta consideravelmente a capacidade das empresas de gerenciar o desempenho da rede em ambientes de grande porte em grande escala, melhorando a capacidade de capturar informações de rede e melhorar a resiliência desse processo.

O SteelCentral permite às empresas otimizar o desempenho da rede a uma velocidade maior com a introdução de um cartão NIC de 40 gigas para vários aparelhos Riverbed. Além disso, a SteelCentral dobrou a capacidade de fluxo para 20 milhões de fluxos por minuto de duplicados ou 200 milhões de brutos, permitindo processar informações mais abrangentes e informações enriquecidas para recursos analíticos.

A Riverbed também adicionou novos recursos para gerenciar de forma centralizada ambientes NPM (Network Performance Management) de grande escala, fazendo mudanças globais conforme necessário. O resultado é uma abordagem mais consistente e ágil para gerenciar desempenho para empresas com requisitos NPM de grande volume.

Serviço modular do Centro de Comando de Performance

À medida que as empresas gerenciam o desempenho do DEM, encontrar informações as corretas para enfrentar os desafios de desempenho pode representar o caminho para o sucesso. Com este lançamento, a Riverbed ajuda seus clientes a mitigar esse risco ao introduzir o Performance Command Center (PCC), uma oferta de serviço modular para ajudar as empresas a aproveitar o conhecimento do domínio Riverbed e acelerar suas iniciativas de transformação digital. Essa oferta abrange cada um dos domínios de desempenho da SteelCentral – Usuário final, Rede, Aplicação e Infraestrutura – e fornece modelos flexíveis de implementação, seja numa modalidade local, ou na Amazon Web Services ou mesmo na Microsoft Azure. Da mesma forma, o serviço implementado pode ser transferido para o cliente ou parceiro, gerenciado pela Riverbed ou gerenciado como serviço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.