EP Engenharia implementa ERP IFS Applications 9

0

A IFS anuncia que a EP Engenharia (EP), empresa brasileira de soluções ambientais, escolheu o IFS Applications 9 para integrar dados de processos complexos de tratamento de água e para fornecer suporte aos executivos com informações em tempo real para tomada de decisões.

Fundada em 1974, a empresa tem sede em São Paulo e oferece soluções de engenharia de processo para tratamento de água e efluentes, fabrica produtos e equipamentos para tratamento químico e ambiental e realiza análises de qualidade de água. Por meio de suas quatro divisões no Brasil, a empresa que é um dos principais players de tratamento de efluentes no País para setores automotivos, bebidas e alimentos, petroquímico, papel e celulose e espaço aéreo.

A EP Engenharia buscava um software de gestão integrado que pudesse auxiliar na otimização de processos e aumentar a eficiência em áreas chave do negócio tais como gerenciamento de projetos, finanças, manufatura, engenharia, qualidade e fornecedores. Após um longo processo de seleção, a EP escolheu implementar o IFS Applications 9.

"Nós escolhemos o software da IFS por possuir uma usabilidade e interface muito flexível e que permite a utilização de diversas opções de relatórios personalizados", disse o diretor de Vendas da EP, Rogério Toledo de Almeida.  "A suíte completa da IFS para a nossa indústria, assim como sua longa e bem sucedida experiência no setor de engenharia e manufatura também foram fatores chave para nossa escolha. O software da IFS irá nos permitir aumentar a eficiência em diversas áreas de nosso negócio, incluindo gerenciamento de projetos, o que é um fator estratégico para nós."

"A IFS é conhecida por prestar serviços para diversas empresas renomadas ao redor do mundo na indústria de manufatura e engenharia. Nós estamos muito felizes de ver que o IFS Applications 9 auxiliará a EP a aprimorar seus projetos complexos de engenharia. Estamos confiantes de que nossa solução ajudará a empresa a crescer ao oferecer informações em tempo real para a tomada de decisões do board.", afirma Lavio Falcão, presidente para a IFS Latin America.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.