Senai Bahia usará solução da Dassault Systèmes para ensino

0

A Dassault Systèmes anuncia que o Senai da Bahia vai beneficiar mais de 2.000 alunos com o uso de 600 licenças de sua solução Solidworks. O acordo permitirá o uso da tecnologia nos cursos de Automação Industrial, Eletrônica, Eletromecânica, Eletrotécnica, Manutenção Automotiva, Mecânica e Mecatrônica.

Com o anúncio, alunos da região terão acesso a uma das mais modernas tecnologias do mundo, possibilitando a visualização de produtos e até testes na tela do computador antes mesmo deles serem produzidos.

"A Dassault Systèmes já possui acordos com o Senai em outras regiões do Brasil há mais de dez anos e essa nova parceria é de extrema relevância. Nosso objetivo é apoiar a transformação da educação no País de forma regional para atendermos às necessidades de cada local e promovermos o desenvolvimento dos estudantes. Dessa forma, podemos colaborar com a preparação de profissionais qualificados para suprirmos demandas futuras do polo tecnológico e industrial da Bahia", afirma Mário Belesi, diretor da Dassault Systèmes de Soluções Solidoworks para a América Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.