VoxAge expande base de clientes em 2013

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A VoxAge cresceu 31% em 2013 em comparação ao ano anterior, período que  expandiu e consolidou projetos na sua base de clientes, além de ter conquistado novos e importantes clientes, com destaque para: Ambev, Oi, Fortbrasil (CE), Libbero Central de Atendimento, DMCard e Infoglobo (RJ). Para 2014, a VoxAge projeta um crescimento no mesmo nível de 2013, sem no entanto revelar números de receitas.

"Os resultados de 2013 superaram as nossas expectativas, realmente foi um ano muito bom para a VoxAge, e isso é atribuído a alguns fatores importantes, como investimentos em pesquisa e desenvolvimento de produtos, com evolução do portfólio e lançamento de novas soluções, sempre buscando atender as necessidades do mercado; capacitação dos nossos colaboradores e realização de melhorias em processos internos com foco em otimização e produtividade da equipe; investimentos em ações de marketing para fortalecimento e posicionamento da marca, com participação nos principais eventos do setor; entre outros", explica Alberto de Sampaio de Oliveira, diretor de Relacionamento com o Cliente da VoxAge.

Uma das prioridades da empresa em 2013 foi o investimento forte em recursos humanos, com a criação de um programa de trainee para jovens talentos, além de oferecer treinamento e capacitação aos profissionais. Ainda de acordo com o executivo, o mês de dezembro foi inusitado devido ao fechamento de dois grandes projetos, algo que não é comum nessa época do ano. Ela firmou contrato com a Fortbrasil, no Ceará, o que representa uma importante expansão para a empresa no mercado do nordeste; e com a Infoglobo, no Rio de Janeiro.

Em relação a produtos, em 2013 a empresa trouxe para o mercado soluções inovadoras, como o VOS Log Face to Face – Gravador de Diálogo Presencial, ferramenta desenvolvida para gravar os diálogos em atendimentos presenciais, utilizando recursos de reconhecimento de voz e garantindo qualidade e segurança na comunicação entre a empresa e o cliente. Também lançou o módulo de Atendimento ao Cliente via Redes Sociais e a solução Call Back Inteligente, ferramenta que retorna a ligação ao cliente caso todos os operadores do Call Center estejam ocupados. O objetivo é não deixar o cliente à espera de um atendimento.

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