Accenture fará maior implantação de Windows 10 do mundo

0

A Accenture fará a maior implantação do Windows 10 no mundo, que inclui 450.000 usuários até o final de 2018 e também o Office 365 ProPlus e OneDrive, o que irá aumentar sua própria agilidade e produtividade para apoiar a transformação digital dos seus clientes. A informação é Ron Markezich, vice presidente corporativo da Microsoft, em um post no site da empresa.

Para simplificar a implantação do Windows 10, a Accenture criou a ferramenta de atualização in-place (IPU), que verifica o espaço em disco adequado e se as ferramentas de segurança estão atualizadas. Os funcionários com computadores com Windows 10 são notificados por e-mail. Eles seguem um link para obter o pacote IPU do OneDrive e executar a instalação eles mesmos. Para funcionários cujos dispositivos não estão prontos, o Accenture gera automaticamente listas de correção e aponta as pessoas para a documentação que explica como migrar seus arquivos para a nuvem.

O armazenamento de dados no OneDrive também ajuda os funcionários que recebem um novo dispositivo do Windows 10. Como seus dados estão na nuvem, quando eles conseguem um novo dispositivo, tudo o que eles têm a fazer é autenticar para acessar suas informações e voltar a ser produtivo. A Accenture criou um processo de imagem simplificado que caminha suas ferramentas de segurança e o Office 365 ProPlus para conseguir grandes economias de tempo para a empresa.

Cliente

A Accenture foi uma das primeiras corporações globais a migrar para o Office 365, ela possui 484.000 caixas de correio do Exchange Online. Os consultores trabalham em equipes através de 20.000 sites do SharePoint Online. O armazenamento de arquivos em nuvem é a norma, para funcionários que têm acesso móvel a 900 milhões de arquivos ou 2,2 petabytes de dados corporativos no OneDrive. E com os funcionários acumulando mais de 309 milhões de minutos de conferência on-line do Skype for Business todos os meses. A Accenture possui a maior implantação do mundo da Microsoft Enterprise Mobility + Security.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.