Hershey's investe na melhoria do suporte para gestão da área de TI

0

Com o fim da antiga associação com uma marca local, há três anos, a Hershey's fez uma aposta de expandir sua presença no mercado brasileiro e sul americano. Nesta jornada, a gigante de chocolates, contou com a parceria da Unisys para fornecer um amplo conjunto de serviços e apoiar a marca em suas operações no país na área de tecnologia, oferecendo suporte à sua fábrica em São Roque/ São Paulo, seu Centro de Distribuição em Guarulhos e seu escritório corporativo na capital paulista.

O modelo contratado contemplou a prestação de serviços de suporte remoto (service desk) a todo o quadro de funcionários das três unidades da Hershey no Brasil, além de suporte de campo (field services), monitoramento do ambiente de servidores e gestão do Data Center, localizado na infraestrutura da Ascenty, com plano de contingência (disaster recovery).

A aposta de expansão da marca de chocolates está alinhada ao potencial de crescimento do segmento no Brasil – o mercado de chocolates deve alcançar uma taxa anual de crescimento de 6%, chegando a R$ 17 bilhões em 2019, de acordo com a Euromonitor International. Em três anos de parceria entre Unisys e Hershey's, o suporte melhorou o tempo de resposta de atendimento em 80% e elevou em 35% o nível de satisfação dos clientes da Hersey's.

"A gestão eficaz da infraestrutura de TI é fundamental para antecipar problemas e propor soluções e melhorias que aumentem a eficiência operacional, a produtividade e o retorno sobre os investimentos. Nos últimos anos, encontramos no suporte da Unisys um parceiro confiável, com altos níveis de serviços, ferramentas globais e uma forte presença local", explica André Machado, gerente sênior de TI da Hershey's para a América Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.