Brasanitas implanta sistema ADP Expert para aperfeiçoar gestão de pessoal

0

O grupo Brasanitas, que atua nas áreas de limpeza ambiental, higienização hospitalar, controle de pragas e manutenção predial, contratou a ADP para implantar o seu novo sistema de gestão de recursos humanos, o ADP Expert.

A implantação da nova plataforma para os 28 mil colaboradores do grupo em todo o território nacional teve início em abril. Além de integrar os processos de gestão de pessoas, o projeto foi concebido para suportar a estratégia de crescimento da empresa, que demandava um novo modelo de trabalho.

"O desafio agora é gerenciar a mudança de cultura que será necessária dentro da nova plataforma. Os processos integrados darão uma ágil e nova dinâmica tanto para a equipe de RH quanto para os gestores das áreas, que terão que se adaptar a essa nova perspectiva", afirma Fernando Ceglio, diretor de RH da Brasanitas.

Plataforma totalmente online, o ADP Expert, garante 24 horas de acesso, atualizações legais, suporte permanente, parametrização sob demanda, acompanhamento e controle dos processos e das métricas de desempenho.

A avaliação da Brasanitas é de que a automatização e reestruturação dos procedimentos permitem, de forma integrada, a padronização e racionalização dos processos e infraestrutura de RH, controles inteligentes e indicadores de desempenho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.