NetGlobe é parceira da Avaya na oferta da linha Scopia no mercado brasileiro

0

A Avaya formalizou uma parceria com a NetGlobe, unidade de negócios do Grupo NVT, cujo objetivo é expandir a oferta de seu portfólio de vídeo no mercado nacional.

A NetGlobe passa a representar as soluções da linha Scopia, tendo como foco as médias e grandes empresas dos segmentos de óleo, gás, mineração, telecomunicações e instituições financeiras.

O acordo visa, no futuro, o desenvolvimento de projetos de videoconferência para multinacionais brasileiras, englobando a comunicação e a colaboração dessas companhias também em outros países, principalmente na América Latina.

Com experiência de 12 anos no mercado de vídeo, a NetGlobe executa projetos completos de videoconferências e telepresença nos quais, além da oferta, cuida de toda a gestão dos ambientes com uma equipe altamente qualificada com atendimento durante 24 horas por dia e sete dias por semana, por meio do vNOC.

Com a linha Scopia, a NetGlobe também irá oferecer o serviço de outsourcing, dando ao cliente a opção de alugar a solução para uma ação especifica e se beneficiar da incrível experiência da mobilidade.

A parceria com a NetGlobe leva a Avaya a atuar em um novo mercado direcionado para vídeo, constata Márcia Golfetti, gerente de canais da empresa.

"Essa parceria é positiva para nós, pois esse é um canal que atua em um mercado específico e muito estratégico para a Avaya. A empresa possui grande expertise no segmento, conhecendo a fundo as necessidades dos clientes", afirma.

De acordo com Renato Batista, CEO da NetGlobe, o ponto forte da parceria é o posicionamento transparente da Avaya em relação a seus canais.

"A Avaya enxergou o valor de negócios da NetGlobe – nossa preocupação e capacidade em gerir permanentemente essas soluções dentro dos cliente. Esse é o nosso foco, garantir uma excelente experiência dos usuários com os serviços de videoconferência e telepresença, evitando ruído na comunicação com uma tecnologia madura e um modelo de negócios com ganhos para ambas as partes", afirma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.