Atos amplia portfólio de soluções de colaboração

0

A Atos ampliou seu portfólio de digital workplace e apresentou ao mercado o OpenScape Xpert e o OSCAR, ambas soluções Unify – empresa de software e serviços de comunicação do grupo Atos. O lançamento foi feito no Encontro de Parceiros, Unify Summit 2018, mesma ocasião em que foi apresentado o novo líder de vendas da empresa, Henrique Leme.

O OpenScape Xpert é uma solução hipersegura de várias linhas de comunicação voltada para o setor financeiro, de energia e de commodities, despachantes em centros de controle e Pontos de Atendimento de Segurança Pública. O aparelho é compacto e permite que mais de 600 linhas se comuniquem, colaborem e escalem. Como é baseado em IP e suporta SIP (Protocolo de Iniciação de Sessão), é fácil integrá-lo a soluções de telefonia corporativa já existentes.

O OSCAR (OpenScape Alarm Response), por sua vez, é uma solução de resposta a alarmes que ajuda os clientes a lidar com situações críticas de emergência. Ele pode, simultaneamente ou sequencialmente, alertar e informar seus socorristas – por telefone ou mensagens de texto – em praticamente qualquer cenário, como equipe de bombeiros; iniciar uma evacuação direcionada de locais industriais e edifícios; notificar simultaneamente a polícia, hospitais, escolas, mídia etc.; trocar informações entre matriz e filiais; entre outras finalidades.

"Os lançamentos aumentam a eficiência e a produtividade dos funcionários, o Xpert reduzindo o custo operacional e a complexidade das tarefas, e o OSCAR permitindo que os funcionários se concentrem e mantenham o foco em suas atividades diárias e, se ocorrer um incidente, poderão tomar medidas imediatas", explica Henrique Leme, o recém chegado líder de vendas da Unify.

Leme já possui experiência na Unify. Nos últimos quatro anos, trouxe grandes ganhos e implementou mudanças importantes na posição de Head da UCC no México. O executivo foi responsável pela transformação do Go to Market, desenvolvendo o negócio de canais indiretos que atualmente responde por mais de 50% das vendas do país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.