Fidelity adota solução para controle de back office

0

Para encarar o desafio do mercado com custos competitivos e melhorar as entregas, a Fidelity Serviços e Contact Center S.A., maior processadora de cartões do Brasil e da América Latina, adotou a solução iLink Solutions em sistemas de controle de Back Office para a gestão de suas operações. Ela construiu a solução em conjunto com a processadora de cartões, garantindo melhor controle das entregas, melhoria da qualidade do serviço prestado, aumento de produtividade e economia proporcional.

A Fidelity, divisão brasileira da multinacional FIS (Fidelity Information Services) é responsável pelo processamento de mais de 80 milhões de cartões, dos 846 milhões operados mundialmente, e emprega 11 mil colaboradores, dos 53 mil globais. Com clientes de grande porte, a Fidelity optou por implementar a ferramenta Team Task para continuar evoluindo com suas operações.

No entanto, só a ferramenta não era suficiente. "Para garantir a manutenção da qualidade de serviço, a Fidelity buscava um parceiro que conseguisse entender as necessidades e construir soluções em conjunto para atender à demanda de um de seus maiores clientes", explica Ricardo Gorski, diretor Geral da iLink Solutions.

Juliano Ferreira, gerente Executivo de Eficiência Operacional da Fidelity, conta que depois de algum tempo de busca, encontraram na iLink o parceiro ideal, devido à qualidade da consultoria e a disponibilidade de personalização das ferramentas. "A ferramenta Team Task é padronizada, mas nós conseguimos customizar de acordo com as operações realizadas. Isso só foi possível porque a iLink vivencia as necessidades da Fidelity e adapta as ferramentas para atendê-las", declara.

A parceria da Fidelity com a iLink já dura quatro anos, e a implementação da ferramenta foi realizada de forma relativamente rápida. Segundo Juliano, esse é só um começo, pois contam com a continuação da parceria no futuro. "Ter um fornecedor que está alinhado com a necessidade do cliente é fundamental para manter uma parceria de longo prazo e de sucesso. Consideramos a iLink como um forte parceiro, porque construímos as soluções juntos e eles estão sempre disponíveis para trabalhar com a gente em novas melhorias", finaliza.

Expansão e melhorias da operação

Essa parceria, iniciada em 2015, está evoluindo significativamente. A personalização do serviço oferecido possibilitou à Fidelity novas visões de mercado, o que culminou na implementação de novas ofertas, como o serviço oferecido pela operadora de gerenciamento de comentários no Google Play. "Com a disponibilidade e parceria da iLink, conseguimos levar uma nova oferta de serviços aos nossos clientes", explica o gerente.

A Processadora está prestes a implantar o Team Task numa operação de mesa de crédito. "A ferramenta não nasceu para isso, mas a versatilidade da iLink vai permitir o uso em uma nova operação. Com esse controle, haverá expansão na prestação de serviços, o que aumenta as possibilidades de negócios no mercado", esclarece Juliano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.