EMC expande uso da solução global de gestão de pessoal

0

A EMC Corporation decidiu adotar as soluções Global View HCM e Streamline da ADP para controlar as informações de seus quase 65 mil funcionários em todo o mundo. A empresa, que é cliente da ADP há mais de 20 anos, já mantém acordo em soluções de RH e folha de pagamento em 19 países. O objetivo agora é fazer o rollout das soluções de controle de saúde e bem estar, gestão de tempo e de trabalho e folha de pagamento da ADP para 28 países.

Um dos fatores principais para que a EMC decidisse expandir esse acordo foi a plataforma Streamline da ADP, que oferece todas as informações, relatórios e análises de colaboradores em um único painel.

"Precisávamos de uma plataforma única e global, a partir de um parceiro de confiança, que nos ajudasse a cumprir as necessidades locais e que aumentasse a nossa capacidade de gerenciar os colaboradores de uma forma integrada. Conquistamos isso com o ADP Streamline ", afirma Lisa Giglio, diretora sênior de Finanças e de Global Employee Compensation da EMC.

"Nosso objetivo é ter em um só lugar todos os dados globais da EMC. Somos uma equipe, com uma missão comum. Nos últimos anos, trabalhamos com sistemas distintos e precisávamos de processos e controles globais. Queríamos o expert da indústria de gerenciamento de capital humano para nos ajudar a minimizar o risco e estar em compliance com as exigências locais, em qualquer lugar do mundo em que operamos", afirma a diretora. Ela destaca a excelência da ADP em processamento de folha de pagamentos e lembra que, com o foco ampliado da empresa com o Global View HCM, tornou-se muito mais vantajoso consolidar todas as operações em uma única plataforma.

A EMC faz parte do Client Advisory Board, uma espécie de conselho consultivo que a ADP mantém para um diálogo bilateral com os seus clientes e participará da Re-Think, uma conferência global que favorece a troca de experiências e traz uma aprendizagem compartilhada entre os clientes e a ADP.

A inovação oferecida a seus funcionários é outra preocupação da EMC. "Queremos estar à frente em avanços tecnológicos requisitados pelos colaboradores, como as soluções de mobilidade, por exemplo", afirma Lisa. A EMC conquistou essa capacidade com o app ADP Mobile, que já foi baixado por mais de 3 milhões de usuários em todo o mundo.

A Noruega foi o primeiro país a dar o "go live" para a solução de ADP Streamline, em abril. Ela foi seguida pela Finlândia e pela Dinamarca, em maio. "Estamos muito satisfeitos com a rapidez e a transição suave com que estamos trazendo os primeiros países a bordo da nova plataforma ADP", destaca Lisa. O projeto continuará por toda a Europa e América Latina durante os próximos dois anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.