Sistema Fiems implanta plataforma de compras eletrônicas

0

O Sistema Fiems implantou a plataforma Paradigma WBC Compras Eletrônicas para ser a ferramenta responsável pela gestão de suprimentos da Federação. "Adquirimos a solução da Paradigma para aprimorar todos os processos de compras das unidades do Sistema Fiems, composto pelo Sesi, Senai, Fiems e IEL", explica o coordenador da área de suprimentos, Paulo César de Oliveira.

Inicialmente, o Sistema Fiems começará utilizando o módulo de pregão eletrônico da Paradigma. "Com essa ferramenta, esperamos obter mais agilidade nos processos e facilitar o trabalho de publicação das demandas aos fornecedores", comenta Oliveira.

A Paradigma atua em mais de 20 setores da economia, atendendo também projetos internacionais e já registra mais de 300 mil usuários. A equipe forneceu o treinamento para uso da solução aos colaboradores do Sistema Fiems e a partir da segunda quinzena do mês de outubro o pregão eletrônico já estará disponível aos fornecedores.

O próximo passo será a conclusão da criação de conectores para a integração com o sistema de ERP (Enterprise Resource Planning) utilizado pela Federação para iniciar o emprego dos demais módulos da plataforma de compras eletrônicas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.