Axway amplia sua oferta de API Management para o Amazon Web Services Marketplace

0

Durante a "re:Invent",  encontro de desenvolvedores e líderes técnicos da comunidade Amazon Web Services (AWS), a Axway , empresa de governança de fluxo de dados, anunciou a disponibilidade da sua solução Axway Enterprise API Management para a AWS Marketplace.

A partir de agora, as empresas podem garantir as suas APIs empresariais. Ao contrário de outras ofertas de gerenciamento de API, o Axway API Gateway economiza dinheiro dos clientes ao eliminar as despesas e ineficiências do uso de gerenciadores separados de B2B, SOA e APIs.

Terry Hanold, vice-presidente de Comércio na Nuvem da AWS, afirmou: "A AWS dá as boas-vindas à Axway ao nosso ecossistema de revendedores de tecnologia que ajudam aos clientes a se beneficiarem com a nuvem. Os clientes irão se beneficiar ao combinar o desempenho e escalabilidade do Axway API Gateway com a escalabilidade do Amazon EC2. Nossos serviços altamente elásticos, escaláveis e mensuráveis complementam o Axway API Gateway e oferecem aos clientes da Axway flexibilidade adicional em sua implementação".

De acordo com as previsões do Gartner, até 2017 mais de dois terços dos novos fluxos de integração se estenderão do lado de fora do firewall. Consequentemente, as organizações precisarão contar com um gerenciamento de infraestrutura que seja capaz de responder às demandas de exposição do fluxo de dados neste ambiente externo.

"As APIs tornaram-se essenciais para todas as colaborações B2B na medida em que as empresas expõem serviços de negócios além do firewall corporativo; na verdade, espera-se que a maioria das interações B2B ocorram por meio de APIs já nos próximos anos", afirmou Dean Hidalgo, vice-presidente executivo de global marketing da Axway.

"Ao disponibilizar o Axway API Gateway no Marketplace da AWS, oferecemos aos nossos clientes a capacidade de alavancar a flexibilidade e a escalabilidade da AWS para administrar os seus fluxos de dados além da fronteira da empresa, incluindo a integração B2B, aplicativos móveis e na nuvem".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.