Johnson Controls participa de consórcio de automação predial da Cisco

0

A Johnson Controls anuncia que entrou na comunidade da Cisco Digital Ceiling como sócia fundadora do sistema de automação predial. Ela é uma plataforma que proporciona melhores experiências ao usuário por meio da convergência da rede de TI e de tecnologia predial, incluindo iluminação, aquecimento, refrigeração, segurança, detecção de movimento e outros sensores e atuadores.

"Os proprietários e operadores de edifícios estão olhando para nós para identificar como a tecnologia pode apoiar os seus resultados de negócios, reduzindo custos e minimizando os riscos", diz Jim Nannini, vice-presidente de Integração de Grandes Sistemas Prediais da Johnson Controls (BWSI) América do Norte. "À medida que mais dados se tornam disponíveis, a capacidade de integração de sistemas da Johnson Controls permite que os proprietários de edifícios e operadores tomem decisões mais criteriosas para que os edifícios se tornem mais inteligentes, conectados e seguros."

Assim como a Cisco, a empresas acredita que a estrutura do Digital Ceiling oferece aos proprietários e operadores uma maneira para aplicar os benefícios da Internet em todas as instalações e criar "novas experiências transformadoras" para os usuários do edifício, melhorando significativamente a produtividade, a segurança e o conforto dos ocupantes.

"A Cisco está animada para continuar a crescer nosso relacionamento com a Johnson Controls e dá as boas-vindas a ela como um de nossas sócias fundadoras para ajudar a trazer o Digital Ceiling à vida", comenta Tony Shakib, vice-presidente da unidade de negócio vertical IoT da Cisco. "A posição de liderança da empresa como uma das integradoras mais experientes e sua extensa linha de tecnologias para edifícios e seu relacionamento com clientes vão ajudar a moldar e a acelerar esta transformação do negócio."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.