Rede McDonald's na América Latina adota solução para tomada de decisão

0

A Arcos Dorados, operadora da marca McDonald's na América Latina, vai monitorar seus estabelecimentos em todos os países da região, com a automatização dos dados financeiros por meio da solução de monitoramento Watcher da empresa brasileira e-Deploy. Com ela, a rede de fast food conseguiu melhorar a gestão e o mapeamento realizado pela auditoria parcial para saber onde, de fato, era necessário aplicar uma inspeção completa e presencial. A solução aumentou a capacidade de tomada de decisão remota.

De acordo com a área de Auditoria da Arcos Dorados, com esse monitoramento é possível ter uma ação mais ativa em todos os restaurantes da rede, inclusive para identificar problemas pontuais.

O projeto, que nasceu de uma iniciativa da Arcos Dorados a fim de obter uma tecnologia de auditoria dos sistemas, seguindo as regras da Sarbanes–Oxley, tomou uma proporção maior quando decidiram implementar primeiro os controles relacionados à área de operações, que eram realizadas manualmente.

Para a e-Deploy, atuante com a Arcos Dorados desde a sua fundação, este trabalho traduz a essência da companhia, que é atuar como um parceiro e não apenas como fornecedor. "Conhecer os processos da empresa nos auxilia a ter uma visão interna para ajudar a identificar oportunidades e melhorias", pontua Emerson Giannini, vice-presidente de operações e um dos sócios da e-Deploy.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.